terça-feira, 5 de outubro de 2010

VERÃO 2011

PROCURANDO ALGO BEM LEGAL SOBRE AS TENDÊNCIAS PARA MODA ÍNTIMA 2011, ENCONTREI ESSE ARTIGO QUE SIMPLESMENTE ADOREI!

Tendências para Lingeries Verão 2011

De 05 a 07 de setembro de 2009, no Paris Expo, Porto de Versailles, Pavilhões 3 e 4, acontecerá a Mode City, que irá apresentar as tendências para as coleções de lingerie e moda praia para o verão 2011.

O foco das tendências para a Moda Íntima em 2011 são os nossos desejos e necessidades diárias. Temos de cuidar do nosso bem estar para saborear o momento e tirar o máximo proveito do presente, longe de ansiedades e preocupações demasiadas com o futuro. A inspiração vem dos anos cinquenta e oitenta também! A coisa mais importante é a criação do estilo próprio!
Essa tendência para Lingerie Verão 2011 é marcada pela sensação do acordar e por um desejo natural de frescura! Um mundo enriquecido por materiais finos para a construção de peças multifuncionais. Tudo é branco, mas se você gosta de cores, os tons são empoeirados com toques de cores fortes.
Um espírito brincalhão e divertido invade essa tendência. Nada é deixado ao acaso: cetim, lindas estampas, florais e explosões de cores, conferem um acabamento brilhante às lingeries.
Tendências lingerie verão 2011 Acorde
Tendências lingerie verão 2011 Acorde
A suavidade é a marca registrada da tendência “Acorde!”, apresentada pela feira francesa Mode City para a moda íntima verão 2011. Essa, como outras tendências têm como foco a lingerie para o bem estar da mulher.
Tendências lingerie verão 2011 Dia de Feira
Tendências lingerie verão 2011 Dia de Feira
“Dia de feira” ou “Market Day” é marcado pela profusão de cores, pela alegria e pelas estampas. Lingeries graciosas e florais também farão parte da moda íntima 2011.
Tendências lingerie verão 2011 Trabalho em casa
Tendências lingerie verão 2011 Trabalho em casa
Em “Trabalho em casa” temos uma mistura do vestuário feminino com o masculino, uma continuação da tendência proposta pelo blazer e pela calça boyfriend.
Tendências lingerie verão 2011 Hora do chá
Tendências lingerie verão 2011 Hora do chá
A temática “Hora do Chá” remete ao costume da antiga e alta sociedade inglesa. Nela, toques vintages e tonalidades pastel dão o ar da graça para a lingerie.
Tendências ingerie verão 2011 Club Bing
Tendências ingerie verão 2011 Club Bing
“Club Bing” é a tendência para moda íntima Verão 2011 destinada à lingerie de noite. Nela, o preto é a cor base e os detalhes aparecem em acetinados, brilhos e transparências.
Fonte: Portais da Moda

Um comentário:

  1. [aaa] Adorei sua postagem *-*
    Amo lingerie, acho luxo!
    Beijos, dá uma olhadinha no meu blog http://garotaclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir